São Paulo,  
Busca:   

 

 

Terror//Insurgência

 

BIN LADEN não foi fulminado pelo terremoto. Video mostra execução.

Por IBGF/WFM

OLHO.
Vídeo mostra por internet a execução de dois iraquianos. Os executados foram seqüestrados em Kirkuk, que é o centro petrolífero do Iraque. Por outro lado, fontes da guerrilha islãmica avisam que Bin Laden, esondido nos confins entre Paquistão e Afeganistão, nada sofreu com o terremoto ocorrido, com maior intensidade, na região da Caxemira (disputada entre Índia e Paquistão).
MATÉRIA.
Fontes da Al Qaeda, por internet, noticiaram que nada sucedeu com Osama bin Laden, em face do terremoto que atingiu o Paquistão e o Afeganistão.
.


Por outro lado, um vídeo exibido abalou os mercenários que prestam segurança às multinacionais que exploram o petróleo no Iraque. Mais dois "vigilantes" foram executados, depois de seqüestrados. Eles tinham sido preparados por empresas de segurança dos EUA.

Um grupo terrorista wahhabista ligado a Al Qaeda conseguiu difundir por internet um filme que mostra a execução de dois iraquianos, anteriormente seqüestrados na região petrolífero de Kirkuk (norte do Iraque).

O grupo terrorista chama-se Exército de Ansa al Sunna. O filme mostra cenas do interrogatório dos dois seqüestrados e do julgamento sumário. Depois vem a execução, com tiros desferidos por armas de fogo, à queima-roupa.

O grupo terrorista, ainda no filme, explicou que os dois executados foram seqüestrados quando se desenvolvia uma batalhada, de mais de três horas de duração, entre os guerrilheiros e os gardas dos serviçoes de proteção dos poços de petróleo de Kirkuk.

O financiamento das operações do "Exército de Ansa al Sunna, segundo revelado no filme apresentado, é financiado pela Al Qaeda.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet