São Paulo,  
Busca:   

 

 

Terror//Insurgência

 

EMPREGO-Vagas abertas: a Al Qaeda oferece em anúncio de jornal árabe com sucursal em Londres.

Por IBGF/WFM

A Al Qaeda colocou anúncio publicitário no jornal árabe ASHARQ AL AWSAT procurando profissionais para contratar na área de comunicação. Não toca em valor do salário.

O jornal árabe ASHARQ AL AWSAT tem filial em Londres.

.


O anúncio fala na busca de adéptos que saibam escrever comunicados web e montar e editar vídeos.

Do anúncio consta, ainda, que a Al Qaeda necessita pessoal para a produção de vídeo e elaboração de boletins sobre os seguintes temas: 1)guerrilha no Iraque; 2) movimentos em territórios palestinos; 3) atuação de terroristas na Chechênia e outras zonas onde é ativo o fundamentalismo extremista islâmico.

Ainda com relação ao anúncio, consta que a Al Qaeda assegura que a Global Islamic Media Front,--que é a rede de propaganda da organização terrorista internacional--, " se aproximará dos interessados nos trabalhos de comunicação via e.mail" Não esclarece o anúncio a maneira como os interessados poderão se apresentar no núcleo de propaganda da Al Qaeda, ou seja, na Global Islamic Media Front.

Apesar de não esclarecer sobre o salário que pagará aos interessados no trabalho, o anúncio ressalta: " Cada mulçumano sabe bem que a sua vita não lhe pertence. Pertence a vida à nação islâmica violentada para a qual o sangue deve ser derramado. E nada deve ser mais importante do que isso".


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet