São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

DROGAS. KEIT RICHARDS, guitarrista dos Rolling Stones, deixa as drogas.

Por IBGF/WFM

IBGF, setembro 2006.



O guitarrista Keith Richards surpreendeu os britânicos ao revelar, em entrevista, a causa condutora da sua decisão de não mais usar drogas proibidas.

Aos 62 anos de idade e ex-dependente de heroína, Keit Richard revelou que as drogas atuais são de péssima qualidade, poluídas, e só por isso não as usa mais.

Para os jornalistas, afirmou: "Prestem atenção nessa afirmação sobre a atual qualidade das drogas, pois desse assunto eu entendo muito".

Não vale mais a pena cheirar, injetar ou ingerir drogas mexidas por químicos e traficantes interssados apenas no comércio e lucros, afirmou o guitarrista.

Pelo afirmado e daí a grande surpresa contida na entrevista, ele só não usa pela qualidade do produto e não pelo fato de as drogas causarem danos à saúde do usuário.

Keit Richards usou vários tipos de drogas, leves e pesadas, durantes anos. Há pouco e por estar internado num hospital depois de uma violenta queda de árvore nas Ilhas Fiji, o guitarrista contou ter usado morfina. Isso por duas semanas e "por estar com o cérebro aberto pela queda da árvore".

Para arrematar a entrevista, frisou: "Não uso mais drogas, salvo em caso excepcional, como em momento de grande sofrimento, como quando estava com a cabeça rachada e aberta, num hospital".


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet