São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

MACONHA natural em farmácias holandesas.

Por Wálter Fanganiello Maierovitch

Na Holanda,-- para fins medicinais---, a cannabis pode ser adquirida em farmácias e de laboratórios autorizados. O paciente tem de apresentar atestado médico para realizar a compra.

Uma nova forma de venda será realizada em farmácias da cidade de Groningen (Groninga), capital da provícia (estado) do mesmo nome e situado ao norte.

A erva natural poderá ser vendida em duas farmácias da cidade de Groninga para fins medicinais-terapêuticos. Ou seja, ocorrerá venda de produto natural.

O objetivo é oferecer uma erva canábica a preço mais baixo do que a oferecida pelos laboratórios. Também, um produto natural e de boa qualidade.

A iniciativa é apoiada pela fundação Cannabis Medicinal Netherlands e, também, pela comunidade de Groninga. A cidade de Groninga é um importante centro universitário.

No site da Wikipédia (wikipedia.org) constam as seguintes informações sobre a província e a cidade de Groningen:

---
Groningen (Países Baixos)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Localização de GroningenGroningen (aportuguesado para Groninga, ou ainda Grönnen na cidade mesma) é a capital da Província de Groningen, ao norte dos Países Baixos. A cidade é considerada como uma das mais importantes cidades das províncias setentrionais dos Países Baixos.

Groningen também é conhecida pela sua grande comunidade estudantil: cerca de 40000 estudantes para uma população de 177000 habitantes. Em parte devido ao grande número de estudantes, a cidade tem uma vida noturna movimentada e várias atividades culturais.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet