São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

DROGA-ESPANHA: sob efeito de cocaína, 5% dos motoristas mortos em acidente no trânsito.

Por IBGF/WFM

OLHO Espanha.
Os motoristas mortos em acidentes nas ruas e rodovias da Espanha são submetidos a autópsia e são realizados testes para verificação de consumo de bebidas alcoólicas ou drogas ilícitas.
Nesta semana foi divulgado, pelo Instituto Nacional de Toxicológia, o resultado dos exames realizados e a conclusão de que 5% dos motoristas mortos em acidentes tinham usado cocaína.

No carro gasolina, no motorista espanhol cocaína.
MATÉRIA Segundo o Instituto nacional de Toxicologia, os exames realizados nos corpos de motoristas mortos, em razão de acidente automobilístico, revelaram que 5% deles tinham consumido cocaína. Ou seja, os exames de sangue foram positivos para o uso de cocaína.

O porcentual preocupou as autoridades. Isso porque o porcentual dobrou, uma vez comparado com os levantados nos últimos quatro anos.

O levantamento e análise pelo Instituto espanho de toxicologio refere-se ao no de 2004. Dos 1.349 cadávers examinados, 68 deles acusaram uso de cocaína. Foram encontrados, também, indicativos de uso de maconha (1,8%), . Dati dell'Instituto Nacional de Toxicología riportati nell'ultimo Memorandum sugli Incidenti Stradali, e riferiti all'anno 2004. Tracce di cocaina sono state rilevate in 68 dei 1.349 cadaveri analizzati, ma sono state ritrovate anche altre sostanze come cannabis (1,8%), anfetaminas (0,7%), e opiáceos.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet