São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

RIO DE JANEIRO: juiz capixaba detido em boite na Cinelândia na posse de ecstasy para consumo próprio

Por TV TERRA- JORNAL DO TERRA

Quinta, 25 de novembro de 2004, 12h05

Afastado juiz do ES preso com ecstasy no Rio de Janeiro

Bruno Dalvi/Especial para o Terra

Direto de Vitória

Juiz criminal do Espírito Santo é detido com seis comprimidos de ecstasy em boate do Rio de Janeiro. O magistrado já pediu afastamento das funções e irá agora responder a processo por porte de entorpecente para consumo próprio.

O juiz da 4ª Vara Criminal de Vila Velha, Vladson Couto Bittencourt, foi detido com drogas em uma boate na Cinelândia, no Rio de Janeiro, no último final de semana. Documentos mostram que o magistrado estava com seis comprimidos de ecstasy no momento da abordagem.

O presidente da Associação dos Magistrados do Espírito Santo, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, disse que o pedido de afatamento do juiz foi aceito pelo Tribunal sob o argumento de que Bittencourt irá se dedicar a tratamento de reabilitação psicológica, mas que o órgão condena a atitude do magistrado.

Procurado para falar sobre o assunto, o juiz negou a forma como os fatos foram relatados. Disse que tudo não passou de um grande engano, que não é usuário de drogas e que vai provar sua inocência junto ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet