São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

Soninha, eleita vereadora, fala sobre drogas

Por TV TERRA- JORNAL DO TERRA

VEREADORA SONINHA DEFENDE EDUCAÇÃO NO COMBATE ÀS DROGAS

Soninha Francine, a mulher mais votada para a Câmara Municipal de São Paulo, afirma que não tem a ilusão de que eleita, com 50 mil 989 votos, conseguirá fazer tudo o que gostaria. "Simplesmente porque a máquina é pesada; a administração passa por processos muito difíceis", avalia. No entanto, a jornalista destaca que é a frustração que a move e que a fez querer entrar na vida política.

A vereadora explica que não faz sentido ela querer defender algum projeto de legalização da maconha ou coisa parecida. "A lei é federal, não está ao alcance da Câmara dos Vereadores", lembra.

No entanto, para Soninha, a situação da lei de entorpecentes é "ineficaz e fadada ao fracasso". Para ela, o aumento da repressão só traz mais violência. Assim, Soninha defende a linha da educação e da informação correta para tratar a questão das drogas no município.

De 2ª a 6ª feira, ao vivo

Às 11h, 15h e 17h30, com reprises dos três boletins às 22h30, à 1h30 e às 8h.

Veja no Canal 24 Horas da TV Terra.

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial Anuncie | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet