São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

Os pesadelos de Demi Moore e Sandra Ávila Beltan.

Por Wálter Fanganiello Maierovitch

9 de outubro de 2007.

Por razões diferentes, Demi Moore e Sandra Ávila , -- duas mulheres belas e famosas--, deram-se mal no final de semana.

Demi Moore está sendo chantageada em US$1,0 milhão e a mexicana Sandra Ávila, -- conhecida pelo apelido de Rainha da Cocaína do Pacífico --, encontra-se presa no cárcere de Santa Marta. Poderá ser extraditada para os EUA.

Demi Moore.


Asthon Kutcher , de 29 anos e marido de Demi Moore , perdeu na praia espanhola de Valência (a brasileira Daniela Cicarella teve problemas em Cadiz) o seu moderno aparelho celular.

Nos arquivos fotográficos do celular estavam fotos íntimas do casal Kutcher , Demi e Asthon.

Perda que poderá ser um prato cheio para os tablóides. Lógico, aqueles que quiserem correr o risco de pagar vultosas indenizações por violações aos direitos à imagem e à privacidade da atriz e do seu marido.

A perda do celular ocorreu em abril. Pelo tempo passado, os Kutcher já se sentiam aliviados, a areia e o mar amigos parecia-lhes ter tragado o celular perdido.

A tranqüilidade, no entanto, só durou seis meses. O arquivo fotográfico do aparelho celular aportou nos EUA, conforme suspeita o FBI. O marido Aston já foi contatado. Do outro lado da linha um homem pede, sem entrar em detalhes, US$1,0 milhão para restituir o aparelho completo: um novinho em folha, “zero-bala”, custa muitíssimo menos.

Numa das fotos preocupantes, Demi Moor encontra-se esticada na cama e está nua. Também tem foto do marido “vestido” apenas com óculos de sol.

Os advogados da atriz acham que nenhum tablóide correrá o risco de publicar as fotos. Isto porque uma ação civil indenizatória quebraria a empresa. E uma ação penal colocaria na cadeia os responsáveis pela divulgação não autorizada de imagens constantes de arquivo privado.

Ao contrário do Brasil, esses tipos de ações têm tramitação rápida nos EUA, até para inibir violações criminosas a direitos individuais.

Sandra Ávila, a Raínha da Cocaína do Pacífico.


O temor do casal está na vingança do chantagista, caso não atendido na sua pretensão financeira. Ele poderá disseminar por internet os confidenciais arquivos.

Se isso ocorrer, Demi Moore será muito mais vista do que no filme que protagonizou e intitulado Striptease.

O filme mostra Moore bem mais contida, -- recatada--, do que nas fotos do arquivo do celular, como sabe até o primeiro leão da Metro.

Por outro lado, a agência norte-americana antidrogas, conhecida pela sigla DEA, fechou o cerco e, --depois de coonestar por anos com o tráfico que repassava dinheiro para os paramilitares das Farc--, começou a combater o mega-cartel colombiano do Vale Norte.

Poucos dias atrás e em curtos intervalos, foram presos Diego Montoya Sanchez, capo do Cartel do vale Norte e os operadores Juan Carlos Abadia (preso no Brasil) e Diego Ramirez, vulgo El Tigre.

O colombiano apelidado El Tigre vive amasiado com a mexicana Sandra Ávila Beltran, apelidada de Rainha da Cocaína do Pacífico. Os dois foram presos juntos no México.

Sandra Ávila, a Rainha, foi amante de dois chefes da cúpula da polícia mexicana, ambos executados pelo narcotráfico. Também entregou o seu coração para dois grandes traficantes.

Sandra ( confira no Blog) comanda 200 empresas de fachada. Ela iniciou o “love store” com “El Tigre” ao estabelecer parceria entre o mega-cartel colombiano do Vale Norte e o mexicano cartel de Jalisco, que ela é a chefe dos chefes.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet