São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

DROGA. Coelhinha da PlayBoy. Causa da morte: involuntária mistura de drogas.

Por IBGF/WFM

27 de março de 2007.

Anna Nicole Smith, em foto para a Playboy.






OLHO.

Anna Nicole Smith, 39 anos, uma das mais famosas "coelhinhas da Playboy" faleceu no mês passado num hotel da Flórida, na reserva vizinha ao Fort Lauderdale.

A autópsia, concluída hoje (27 de março), deu como causa da morte uma mistura de drogas, ingeridas involuntariamente.

A ex-coelhinha milionária tomava vários medicamentos contra depressão e outras doenças nervosas. As misturas foram fatais. Sua fortuna é disputada . . . CONFIRA, abaixo.

MATÉRIA.
Para a polícia, a morte foi involuntária, em decorrência de overdose e em momento de crise de Anna Nocole Smith. Para o legistas, foram vários medicamentos, só identificados os princípios ativos, que causaram a morte.
A modelo foi encontrada morta no dia 8 de fevereiro de 2007 e a autópsia foi concluída apenas hoje, 27 de março. A ex-coelhinha da Playboy atravessava crise de depressão e problemas outros de sáúde. Passou a misturar medicamentos e ingeri-los simultaneamente, sem perceber que correria risco.

Anna Nicole Smith deixa a fortuna para sua filha única, que é menor de idade e cujo nome do pai nunca foi revelado pela modelo.

Perante a Justiça norte-americana, quatro homens se apresentam como pai da menor que a mãe deixou milionária. Na Justiça, eles querem o reconhecimento da paternidade e a guarda da menor (seu bens incluídos, evidentemente). A família da modelo se opõe a pretensão dos "candidatos a pai multimilionário". IBGF, 27 de março de 2007.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet