São Paulo,  
Busca:   

 

 

Drogas Ilícitas

 

DROGAS. Princesa Pop deixa clínica de desintoxicação, depois de um mês.

Por IBGF/WFM

Birtney Spears.


A princesa pop, Britney Spears, acaba de receber alta da clínica de reabilitação que estava internada. Ficou um mês para se disintoxicae, na caríssima clínica Promises, que fica em Malibu: veja retrospectiva abaixo

O tratamento foi um sucesso, segundo informa a revista 'People', do seu empresário Larry Rudolph.

Para surpresa dos jornalistas, consta do livro de visitas da clínica o nome do problemático companhero da cantadora, Kevin Federline (veja matéria abaixo). Durante o mês de internação, a cantante recebeu, também, regulares visitas das suas duas filhas, que estavam sob os cuidados da avó materna.

IBGF/WFM, 23 de março de 2007.

................................

...............................................

Britney Spears, imagem Googol.


1.OLHO.


Britney Spears, a popstar de 25 anos, encontra-se internada na caríssima clínica Promises de Malibu (Califórnia). Uma sua fotografia,-- com a cabeça raspada e no belo járdim da clínica de luxo--, foi publicada no tabloide alemão Bild. Ela usava cocaína e ecstasy e começou,- por conta própria-, a usar essas drogas por causa de síndrome do pânico. Para o tablóide, o corte com máquina zero tem um motivo.

2.MATÉRIA.

A cantora de Louisiana, considerada a Princesa do Pop nos EUA, teria começado a usar cocaína e ecstasy imaginando conseguir vencer a síndrome do pânico, pela euforia provocada pelos efeitos da ingestão dessas duas drogas.

Segundo o tablóide alemão Bild, a pop-star brigou e se separou do companheiro Kevin Federline, que quer a guarda das crianças, respectivamente com 5 meses (Jaden James) e 1 ano de idade (Sean Preston).

O ex-companheiro Kevin Federline teria, -- sempre segundo o Bild--, teria ameaçado cortar o cabelo de Britney para fazer prova de que usava drogas ilícitas e, portanto, não poderia ficar com a guarda dos filhos.

Na foto publicada pelo Bild, a popstar aparece careca, num jardim da clínica de desintoxicação.

A auto-internação para desintoxicação ocorreu na quinta-feira(22 de fevereiro de 2007). As duas crianças estão na casa de Britney aos cuidados da sua mãe.

Pela clínica Promises já passou gente famosa, conta o tablóide. Dentre os famosos e desintoxicados, estariam Winona Ryder, Diana Ross, Ben Affleck e Charlie Sheen.

IBGF, 23 de fevereiro de 2007.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet