São Paulo,  
Busca:   

 

 

Agora

 

Domnica revela encontro amoroso com o comandante Schettino

Por Wálter Fanganiello Maierovitch- Terra Magazine.

IBGF, 27/2/2012
Domnica ficou na cabine de Schettino









Chegou às bancas britânicas a revista Mail on Sunday. A revista conseguiu entrevistar Domnica Cemortan, de 25 anos, natural da Moldávia e residente em Bucareste (Romênia).


No dia que a luxuosa embarcação da linha Costa-Concórdia abalroou rochas na baía da ilha de Giglio, o comandante Schettino, irresponsável e covarde fujão, estava na companhia de Domnica.


Domnica já havia trabalhado como bailarina e tradutora em cruzeiros da linha Costa. No dia da tragédia havia comprado um bilhete no último porto de parada turística. Até a liberação de uma cabine, foi convidada para ficar na cabine de comando de Schettino.


Ontem, o comandante Schettino, que está em prisão domiciliar, deve ter ficado estomagado com a entrevista de Domnica, replicada nas televisões europeias e com muito destaque na mídia italiana.


Chamou a atenção na entrevista, e agitou o mundo “gossip” europeu, uma revelação da jovem da Moldávia, que tem passaporte europeu expedido pela Romênia: “Schettino era um homem belo e fascinante. Nos beijamos e não fomos prá cama porque não deu tempo”.


Caso verdadeira a afirmação de Domnica, o comandante Schettino é, para usar uma expressão italiana em casos de grave irresponsabilidade, um “imbecille assoluto”. (1) Mudou o roteiro para passar próximo da ilha de Giglio. (2) Não leu as cartas náuticas e era previsível a existência de rochas submersas e a colisão. (3) Mentiu à tripulação. Em vez de ordenar a ida ao convés para desembarque de emergência, determinou a permanência dos turistas nas cabines a pretexto de um problema elétrico sem gravidade. Para rematar, Schettino pegou um bote e foi um dos primeiros a abandonar a embarcação.


Pano rápido. Se desempenho sexual estiver correlacionado com mau-caratismo, Domnica erra ao se lamentar pela falta de tempo.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet