São Paulo,  
Busca:   

 

 

Agora

 

Defesa do diretor do FMI, preso e acusado por estupro, fala em consentimento da vítima

Por Wálter Fanganiello Maierovitch- Terra Magazine.

IBGF, 18 de maio de 2011.


Domenique Strauss-Kahn




Até a audiência judicial de sexta-feira próxima, Dominique Strauss-Kahn, já mandachuva do Fundo Monetário Internacional (FMI), terá tempo para confirmar ou reformular a tese jurídica anunciada na edição de hoje do jornal The New York Times.



Para o badalado advogado Benjamin Brafman (logrou absolver Michael Jackson da acusação de pedofilia), a camareira Ophelia Famotina (nome inventado para proteger a vítima) não foi forçada a manter relações sexuais com o seu cliente Strauss-Kahr. Ela teria consentido em se relacionar sexualmente.



O advogado Benjamin Brafman não revelou como justificará os arranhões no peito de Strauss-Kahn. Eles são indicadores de luta, ou seja, de resistência. Ou será que Benjamin Brafman vai afirmar que Strauss-Kahn aprecia “carícias” não convencionais. Em outras palavras, seria chegado num sadomasoquismo.



Para o advogado Jeffrey Shapiro, contratado pela apontada vítima do estupro, a camareira do Sofitel foi surpreendida e nem sabia quem era o hóspede da suíte: “Foi agredida e teve de fugir. E esta foi a razão de haver logo chamado o serviço de segurança do hotel”, destacou Shapiro ao jornal francês Le Figaro.



PANO RÁPIDO: Até sexta feira, Strauss-Kahn permanecerá em cela do complexo penitenciário de Rikers Island, conhecido por Alcatraz de Nova York.



Dificilmente, até sexta-feira, aparecerá a fotografia da vítima, que está chocada. Para o advogado Shapiro, as fotos que circulam pela internet e YouTube não são verdadeiras. Sobre a dona chamar Nafissatou Diallo, ser natural da Guiana e medir 1,80 de altura, nada se sabe.



Até agora apenas uma pesquisa de opinião foi feita na França, no dia 16 de maio passado. Pela sondagem, que ouviu 1.700 franceses, exatos 57% dos franceses acreditam ter sido Strauss-Kahn vítima de uma “armação”.

Wálter Fanganiello Maierovitch


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet