São Paulo,  
Busca:   

 

 

Agora

 

Candidato republicano contra Obama é a favor das legalizações da maconha, aborto e casamento gay

Por Wálter Fanganiello Maierovitch- Terra Magazine.

IBGF, 25 de abril de 2011.

##foro3391##


Surpresa geral. O republicano Gary Johnson, já duas vezes governador do estado do Novo México, esportista e bom trânsito entre jovens, lançou-se candidato republicano às eleições de 2012 e contra o atual presidente Barack Obama, desejoso de se reeleger.



Em tempos de fúria direitista de republicanos do chamado Tea Party, Johson surge com propostas e promessas nada conservadoras.



Johnson quer legalizar a maconha, o casamento entre homossexuais e o aborto, este por entender, como os progressistas, ser um direito que tem a gestante sobre o próprio corpo.



Jonhnson é o segundo político a se lançar candidato. O primeiro foi o próprio Obama, que vai ter difuldades para se reeleger.



O discurso a favor das legalizações não é oportunista. Johnson já defendeu tais teses diversas vezes. Por isso, passou a ser apelidado de “conservador libertário”. Sobre a legalização da maconha, por exemplo, revelou ter usado a erva contra dores, ou seja, para finalidade terapêutica.



Pano Rápido. Johnson lança candidatura no momento que o radicalismo do Tea Party está perdendo força e é comparado ao fundamentalismo dos islâmicos salafitas, como Osama bin Laden.



–Wálter Fanganiello Maierovitch


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet