São Paulo,  
Busca:   

 

 

Agora

 

Escândalo em Villa Certosa de Berlusconi. Presidente da União Européia exibe pênis erectus.

IBGF, 6 de junho de 2009.

O excitado presidente da União Européia foi hóspede de Berlusconi.



Ontem, no vídeo semanal (confira post abaixo), contei que a Justiça italiana havia realizado a apreensão de fotografias tiradas, por um “paparazzi”, na cinematográfica casa do premier Silvio Berlusconi. A casa fica na Costa Esmeralda, Sardenha. É conhecida por Vila Certosa.


Sobre as fotos, destaquei que o presidente da União Européia, Mirek Topolanek, aparecia “nu”, ladeado por duas loiras de seios à mostra. Ficou registrado que Topolanek afirmara não vira a voto e poderia ser montagem.


O premier Berlusconi, hoje, deu entrevista e sustentou que as fotos não tinham nada de mais e “eram inocentes”. Na seqüência, posicionou-se como vítima de violação de privacidade. O mesmo argumento Berlusconi usa com relação ao escândalo Naomi (confira post deste blog) e que levou sua esposa, Verônica Lario, apresentar uma ação judicial de divórcio litigioso: Noemi era menor de idade quando teria iniciado relacionamento amoroso com Berlusconi.



Parêntese. Noemi chama Berlusconi de “papi”. Ontem, o jornal Corriere della Sera esclareceu que o apelidado de “papi” já tinha sido anteriormente dado a Berlusconi. Por uma brasileira, residente em Milão, de prenome Renata. Parêntese fechado.



Depois das declarações de Berlusconi, o jornal espanhol El Pais publicou, a desmentir Berlusconi e Topolanek, novas fotos, “nada inocentes”. Parece que o “paparazzi” só entregou “disquetes” para a Justiça italiana e manteve os negativos. Estes, acabaram no espanhol El Pais.



Numa das fotos, como se pode verificar acima, Topolanek está excitado: este blog Sem Fronteiras de Terra Magazine aposta na excitação, pois, pelo que se sabe, o presidente da União Européia, Topolanek, não sofre de priapismo.


Na foto, Topolanek está com uma pulseira que recebeu, dias antes, de dissidentes cubanos. Como se nota, Topolanek homenageia, na Villa Certosa e com “pênis esrectus”, a dissidência cubana.



PANO RÁPIDO. Acabo de ligar para amigos italianos. Eles contam que Berlusconi está apavorado, pois, diante das fotos e das mentiras, poderá, amanhã e domingo, ter surpresas nas urnas: no sábado e no domingo serão realizadas eleições para o Europarlamento e o premier Berlusconi é cabeça de chapa.

--Wálter Fanganiello Maierovitch--


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet