São Paulo,  
Busca:   

 

 

Agora

 

DROGA. Obama e Mccain a expiar pecados.

Por Wálter Fanganiello Maierovitch

IBGF, 19 de agosto de 2008.



Ontem, --com transmissões pela CNN e Fox-News--, o pastor Rick Waren fez perguntas para os candidatos Barack Obama e John McCain, num encontro promovido pela maior igreja protestante da Califórnia, a Saddleback Church.

O pastor Waren goza de popularidade e é autor do bestseller intitulado “Como dar sentido à vida”. Na presença do pastor, Barack e McCain, por ocasião dos cumprimentos, inovaram, ou seja, acrescentaram ao civilizado aperto de mãos um abraço.

Diante do pastor começaram por expiar as faltas. O pastor Warren quis que os candidatos indicassem “ o maior fiasco moral ocorrido nas suas vidas”

McCain,em resposta, falou da “falência” do seu primeiro matrimônio. Obama afirmou: -“ tive uma juventudo difícil. Por vezes, usei drogas”.

Como num confessionário, Obama e McCain ficaram apartadas, de modo a um não ouvir as perguntas formuladas e as respostas dadas.

O encontro na mega igreja de Saddleback foi uma espécie de preparação para os três debates televisivos em face das eleições de novembro. Faltam 79 dias para a eleição. --Wálter Fanganiello Maierovitch--


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet