São Paulo,  
Busca:   

 

 

Agora

 

Karadzic, o doutor vistoso.

Por Wálter Fanganiello Maierovitch

IBGF, 2 de agosto de 2008.

quando foragido

Nos treze anos que ficou foragido, o FBI chamava a atenção dos seus agentes 007 para que ficassem atentos às extravagâncias de Karadzic. Para o FBI, Karadzic foi apelidado de “O Vistoso”.

Basta verificar os seus penteados, antes e depois da fuga, para se concluir ter sido acertado o apelido. Nos tempos que se autoproclamava presidente dos sérvios da Bósnia, Karadzic, o Bin Laden dos Bálcãs, depois dos massacres de Srebrênica e do cerco a Sarajevo gastava horas nos salões para elaboração dos seus penteados chamativos, exóticos.

quando dos genocídios

Perante a temporária corte internacional para os crimes da ex-Iuguslávia, Karadzic, com um normal penteado e sem deixar o branco-neve dos cabelos ser maculado por fios amarelados pelo envelhecimento, continua a sua estratégia de chamar a atenção.

Na nota provocativa de quatro páginas que encaminhou à Corte de Justiça, --< confira post abaixo)--, ele termina por colocar um título antes do nome: Dr. Rodovan Karadzic.
agora


PANO RÁPIDO. Como Karadzic é médico e se apresenta como psiquiatra, poderia assinar Rodovan Karad, médico-mostro. --Wálter Fanganiello Maierovitch--


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet