São Paulo,  
Busca:   

 

 

Agora

 

DROGA. Vodca com Camisinha.

Por Wálter Fanganiello Maierovitch

IBGF, 22 de maio de 2008.


Na Austrália, as indústrias de bebidas alcoólicas, a mirar nos adolescentes e na predileção deles por coktail alcoólicos, não cansam de lançar novos produtos.

Nesta semana, com forte campanha de marketing, foi lançada, com baixo teor alcoólico, uma variante da vodca Cruiser, a mais popular entre os jovens. O novo produto destina-se a misturas com sucos de frutas.

A novidade é que o comprador de uma garrafa recebe um preservativo.

Para a conservadora “Australian Family Association” o comercial da bebida “usa o sexo para finalidade comercial. E a promoção encoraja uma cultura pró-álcool na qual os jovens são induzidos a fazer sexo com escarsa consideração para as suas conseqüências”.

Como se percebe, os conservadores não conseguem perceber, na campanha, estímulo no uso de preservativo para evitar contágios.

--Wálter Fanganiello Maierovitch--


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet