São Paulo,  
Busca:   

 

 

Textos dos Internautas

 

Providências

SUGESTÃO Prezados Srs: Tenho observado um fato curioso, ao menos.

Enquanto a Revista Istoé Dinheiro segue com publicaões sobre irregularidades no Banco Central, pertinente aos Bancos falidos e socorridos com empréstimos públicos do PROER, os demais órgãos da Imprensa seguem inertes, mesmo agora que se acaba de publicar, com documentos, um passeio de dinheiro público por um paraíso fiscal - NASSAU -, isso em matéria que versa a aquisião de um "Esquema espanhol no BC", envolvendo um Sr. Mário Pelaz, então diretor do BBV, já alvo na europa de investigaão por lavagem de Dinheiro na aquisião de bancos na América do Sul.

Outrossim, uma operaão de investigaão da Polícia Federal voltada para apuraão de direcionamento em reportagens na Imprensa brasileira, neste momento parece esquecida.

Dada as ligaões do IBGF com a Europa, seria interessante coloboraão com os Membros do Ministério Público que atuam na CPI do BANESTADO, especialmente na verificaão do caminho seguido pelos valores expressivos (US$1,5 Bilhão) desta operaão, de Nassau para sabe lá quem, além de BBV e BACEN.

Respeitosamente,

Hugo Villarpando


© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet