São Paulo,  
Busca:   

 

 

Cultura

 

ADULTÉRIO: Desforra via Web.

Por walter fanganiello maierovitch-rádio Jovem Pan

Desforra Web.


OLHO

São 200 mil mulheres infiéis aos namorados, amigos e conviventes. Seus nomes, fotos, último endereço e histórias de traições são exibidas no site da "desforra" : www.dontdatehimgirl.com
Agora, a idealizadora do site, jornalista Tasha Cavelle Josef, vai lançar o site dos "homens galinhas". Já cadastrou e exibirá, no lançamento, 3.000 fotografias.

MATÉRIA

A mais nova febre da internet está deixando de cabelo em pé os chamados “homens-galinhas”, ou seja, os infiéis crônicos que traem as mulheres.

A desforra das mulheres será via web. Basta mandar foto, nome, profissão, contar as histórias das traições, e o último endereço do “Amante Serial”. Aí, ele passa a ser estampado num site.

Já estão cadastrados 3.000 homens. A iniciativa é da jornalista Tasha Cavalle Jóseph, que é do Miami Hérald.

Tasha já mostra, pela internet, 200 mil mulheres dadas como adúlteras. Agora, ela colocará no ar as fotos e identificações de 3 mil homens infiéis.

site:dontdatehimgirl.com


Só o fato de divulgar os homens infiéis em site já está a garantir um grande número de acessos. É que existem muitos curiosos, afirma a jornalista. E a curiosidade poderá causar surpresas.

A essa altura do Site Desforra-- já tem advogado esfregando as mãos. Isso porque, nos EUA a violação da privacidade pode dar ensejo a milionárias ações indenizatórias.Em síntese, já temos, para traídos e traídas, a Desforra Web, que pode virar caso de Justiça.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet