São Paulo,  
Busca:   

 

 

Cultura

 

DOLCE VITA 2: edição de Natal (2005) da revista que trata de estilos alternativos de vida.

Por IBGF/WFM

A edição de Natal começa com um esclarecimento, ou melhor, as razões da edição graciosa: "Decidimos presentear os nossos leitores com o segundo número da revista Dolce Vita porque o Natal,-- e também nós que somos alternativos--, somos pessoas boas de coração. Porque as vendas do primeiro número foram surpreendentes e, assim, ao invés de aumentarmos os preços (como fariam outros editores no caso) preferimos presentear a revista para alargar posteriormente o relacionamento com os nossos leitores e contatos.

Ediçao gratuita de Natal. confira www.dolcevitaonline.it


Consta da informação, também, que em breve a revista será, gratuita e integralmente, mostrada no site de internet.

"O nosso objetivo é aquele de ocupar um papel relevante na mídia alternativa, com conteúdo original e texto de articulistas de peso..

No novo número, os colaboradores são os conhecidos Fabrizio Rondolino, Michel Venturelli, Scott Blakey "Shantibaba", Franco Casalone, Angelo Averni, Claudio Cappuccino, Gilberto Camilla, Giorgio Samorini.

As matérias abordadas são as seguintes: Rock & Lento, Il Kamasutra, La Patagonia, Beat Generation, Especial II sobre a Cannabis Terapêutica, Cannabis Texti/Industrial, Cultivos de maconha Indoor, Poster centrale "Italians do it better", Sexo e Carcere, Jurisprudência dos Tribunais italianos; Il Kratom, Olimpíadas & Snowboard, etc.

Duas observações fazem os editores:

1) “Dolce Vita” não é um projeto reservado a um público específico. Não somos uma revista considerada "incômoda" e "perigosa".

2)Divulgar "Dolce Vita" significa uma postura aberta, de "suportar" o antiproibicionismo, a contra-informação; a liberddae em todas as suas formas de expressão: palavra. *NOTA IBGF. Mais informações podem ser encontradas no site: www.dolcevitaonline.it

...................................................................

RETROSPECTIVA: 1a.edição
Dolve Vita, revista de estilos alternativos de vida.


Dolce Vita é o título da nova revista lançada nas bancas italianas. Ela é dedicada aos estilos de vida alternativos e é edita em colaboração com a "Enjoint.com".

O nome da revista é inspirado no famoso filme de Frederico Fellini, exibido em 1960.

Para os idealizadores da revista Dolce Vita ela nasce da necessidade de unir e estabelecer conexões com uma série de realidades e pessoas com experiências e pesquisas ativas no universo da erva canábica e "não apenas realizar um produto visto somente como italiano". A revista Dolce Vita, na opinião da crítica, é de alta qualidade. On line ela pode acessada por meio do site www.dolcevitaonline.it

.


Matéria especial cuida do uso terapêutico da maconha, ou seja, as verdades e as mentiras.

Nas várias seções podem ser vistos matérias sobre o Shantibaba, Cannapaio, Sport, Música, Culinária, Produção Textil, Jurisprudência e Leis, etc.

São relacionados, também, os melhores growshops, smartshops, centri sociali, e lojas alernativas.

Consulte, ainda, www.enjoint.com


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet