São Paulo,  
Busca:   

 

 

Cultura

 

SMART BAR: resumo da festa.

Por IBGF/WFM

Divirta-se em Turim, num smart-bar.


RESUMO:

O encontro foi dedicado à paz, ao amor e à legalização das drogas. O ingresso era gratis. Teve bolo do primeiro aniversário do site www.enjoint.com, que teve 1milhão de páginas visitadas. O ENJOINT DAY ocorreu em Turim, no WIPE OUT SMART BAR.

MATÉRIA

Depois das três feiras internacionais da maconha, realizadas neste primeiro semestre de 2005, foi a vez de uma grande festa, com ingresso livre.> o 1.ENJOIT DAY.

Começou às 20,30hs.

O encontro foi dedicado à paz, ao amor e à legalização das drogas. O ingresso foi livre. Teve bolo do primeiro aniversário do site www.enjoint.com, que logrou 1milhão de páginas visitadas. O ENJOINT DAY será em Turim, no WIPE OUT SMART BAR.

Sobre a nova mania dos Smart-Bar, confira, no site IBGF-seção Agora, o artigo: "O Barato Agora é Natural".

Durante o encontro foi servido um buffet especial, com spaghetti de maconha. Foram disponibilizadas máscaras de oxigênio para uso, com aromas à escolha. Também foram exibidos filmes e vídeos sobre a cannabis. A música ficou aos cuidados de um DJ-set.

Spaghetti de maconha.


Para os que estavam em Roma houve um um ônibus-pullman até Turim. Bastava reservar (reservas pelo telefone 328.4181099.

O Smart Bar fica na Via Bava,30 (Turim).

No portal www.enjoint.com estão registrados 2 mil internautas que recebem as páginas. Até agora, mais de 1 milhão de páginas do site foram consultadas, em 1 ano que está ativo.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet