São Paulo,  
Busca:   

 

 

Cultura

 

2a ESPANHA-CANNABIS 2005: problema, insuficiência de táxi para 8 mil, no terceiro e último dia.

Por IBGF/WFM

NO primeiro trimestre de 2005 foram três grandes feiras: Holanda (Utrechet), Espanha (Barcelona) e Suíça (Berna).

A EspanhaCannabis, de Barcelona, teve comó mote a Erva Canábica e a Tecnologia Alternativa. É a segunda edição da feira, que contou com mais de 100 stands. A feira realizou-se em megarecinto, no Paço Olímpico.

Stand:100 instalados no amplo Pavilhão do Paço Olímpico de Barcelona


Durante 4 dias, os visitadores encontraram barracas onde podiam encontrar, sementes, vaporizadores, cachimbos etc. Também muitos bares, restaurantes, refeitórios com self-service e jardins para descanso.

A feira ficava aberta 12 horas por dia e, no último dia, quase não se podia ardar pelo enorme pavilhão, pelo grande número de visitantes. O principal sponsor foi a empresa holandesa de razão social HESI, que vende fertilizantes e nutrientes.

Os outros patrocinadores foram as seguintes sociedades comerciais: Canamo, Yerba, Paradise Seeds, Atami, GHE, Hipersemillas, Sensi Seeds e Heltac. Barracas especiais foram montadas pela Green House Seed Co., BioNova e Serious Seeds, la Kulu Traiding e la ROOR. Durante a feira foram realizados concertos musicais. E tinha até DJ-set para embalar as danceterias.

O grande problema era a saída da feira, pois não havia "taxi" em número suficiente a atender a demanda.

Os visitadores puderam perceber que a cannabis tem mil utilidades, roupa, alimentação, produtos de beleza, remédios, chás, etc,etc, etc. VEJA NO SITE DO IBGF SOBRE AS FEIRAS DE UTRECHT e BERNA.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet