São Paulo,  
Busca:   

 

 

Cultura

 

ASSISTA APRESENTAÇÃO INÉDITA: PODEROSO CHEFÃO EM VÍDEOGAME, com voz de Marlon Brando.

Por IBGF/WFM

O antigo bairro mafioso de Nova York- a Little Italy—vai voltar a viver dias de glória.

Na quarta feira de cinzas (9/2/2005), para uma platéia de celebridades, será apresentado a “avant premier” do “Super Poderoso Chefão”, que terá a voz de Marlon Brando.



São convidados especiais e já confirmaram presença, os artistas que, no filme Godfather ( traduzido no Brasil por Poderoso Chefão), fizeram os papéis de “consigliere” e do filho violento de Don Corleone (Marlon Brasndo).

Pouco antes de morrer, Marlon Brando deixou gravado uma seqüência de diálogos para o Super Poderoso Chefão.

Não se trata de uma outra produção cinematrográfica. O Super Poderoso Chefão é uma versão eletrônica de um novo vídeo game.

Para embalar esse vídeo-game, a música será de Nino Rota, ou seja, a mesma feita para o filme Godfather.

Marlon Brando, em versão eletrônica, é quase idêntico ao personagem Don Corleone, do filme do cienasta Francis Copola (extraído do livro de Mario Puzzo, já falecido).

O jogo gira em torno de um delinqüente de rua que aspira chegar a capo-mafioso. Os jogadores escolhem os caminhos que o candidato a chefão (capo) deverá seguir.

Por enquanto, está prevalecendo a lei do silêncio- a omertá mafiosa- pois os segredos do mega vídeo-game estão guardados a sete chaves.

Só agora se sabe ter Marlon Brando deixado gravado, antes de morrer em julho de 2004, sua voz para as várias fases do personagem eletrônico do vídeo-game. Como se pode concluir, a omertà funciou, pois apenas agora se sabe da gravação.

Para assistir ao vídeo promocional em Windows Media Player:

CLIQUE AQUI


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet