São Paulo,  
Busca:   

 

 

Cultura

 

NUDISMO. Na Austrália, pode-se trabalhar livremente.

Por IBGF/WFM

.
Foto do car-watsh Bubbles n´Babes australiano: oferece-se serviço de lavagem e espetáculo.


Na cidade autraliana de Brisbane (capital do estado de Queensland), o dono de um posto de serviço de lavagem de automóveis (car-watch) inovou, os clientes gostaram e filas de espera surgiram.

As autoridades administrativas tentaram, sem sucesso, fechar o lava-rápido com as moças semi-nuas (top-less) no trabalho.

A Justiça deu ganho de causa ao proprietário. Nenhuma lei proibia o trabalho das moças no "car-wash". Além disso, por política de redução de consumo de água, a legislação australiana proibe que as pessoas lavem os automóveis em casa.

Os advogados do empresário apresentaram a tese, aceita pela Justiça, que o estabelecimento era também voltado a espetáculos artísticos, ou seja, misturava serviços de lavagem com atuação artística. A propósito, o proprietário é dona de casas de shows na Austrália e aproveita as suas contratadas para atuações no "car-watsh".

Uma lavada no estabelecimento sexy, tudo sem sair do automóvel, custa 55 dólares australianos, ou seja, cerca de 44 dólares norte-americanos.

O car-watch chama-se Bubbles 'n' Babes e virou sensação em toda a Austrália. Se o motorista desejar, a lavadora, sempre em top-less, pode dancar uma música no capô do automóvel. Aí, o preço sobe para 90 dólares americanos (100 dólares australianos).

IBGF, 18 de maio de 2007.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet