São Paulo,  
Busca:   

 

 

Cultura

 

CULTURA. Luxúria, primeira deputada transexual européia, abre o desfile Vaca-Assassina.

Por IBGF/WFM

Vladimir Luxuria no 16 aniversário da Muccassassina (Vaca-assassina).




IBGF, 20 novembro de 2006.

Para festejar os 16 anos de existência do circuito cultural homossessual Mario Mieli, ocorreu o tradicional e concorridíssimo desfile Muccassassina (Vaca-assassina).

Este ano chamou-se Muccassassina Gold. Ele é itinerante e neste 2006 ocorreu em Roma.

A atração deste 2006 foi a Exma. Deputada Vladimiro Guadagno, ou seja, Valadimir Luxuria, nome artístico e usado regimentalmente na Câmara dos Deputados.

Com salto-plataforma de muitos centímetros, Luxuria exibiu-se com a fatasia vista na foto ao lado. Foi iluminada por potentes holofotes e uma tempestade de flahs.

Luxuria, por mais de 10 anos, foi diretora artística dos festejos anuais, considerados um dos mundanos mais animados da Itália.

O evento terminou com muita música e onde alternaram-se "dj" que fizeram história no movimento: Paola Dee, Paskal, Gianluca Pacini e Phil.

Luxúria cantou e dançou, no seu "estilo inigualável", para usar a expressão da mídia romana.

A Muccassassina tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para promover as atividades do circuito cultural homessual italiano.

"È fantastico festeggiare tutti insieme, sono di nuovo a casa mia", disse Luxuria (É fantático fetejar com todos juntos, estou de novo na minha casa).

Longa Vida para Mucassassina são os votos do IBGF- Instituto Brasileiro Giovanni Falcone.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet