São Paulo,  
Busca:   

 

 

Espiões/D.Humanos

 

NOVA vinheta explosiva. Promete a famosa jornalista Oriana Fallaci

Por walter fanganiello maierovitch-rádio Jovem Pan

Infelizmente, devemos nos preparar para uma nova vinheta incendiária sobre Maomé.

A famosa jornalista Oriana Fallaci, que reside nos EUA, revelou em Nova York Times que já começou a preparar a charge, que será provocatória.

O lapis explosivo de Oriana Falacci.


O profeta Maomé vai ser mostrado com as suas 9 esposas,--dentre elas uma criança que esposou aos 70 anos e para pedófilo algum botar defeito.

Além disso, vão aparecer as 16 concubinas de Maomé e um camelo vestido com uma burca.

A Falacci é uma fornalista italiana de renome intercional. A sua charge vem logo após a demissão do ministro italiano Roberto Calderoli.

É que o ministro Calderoli apresentou-se em público com uma camiseta estampada com uma das polêmicas charges dinamarquesas.

Como represália à provocação do então ministro italiano Calderoli, os fundamentalistas islâmicos atacaram e destruíram o consulado italiano em Bengasi, na Líbia. Até agora, os incidentes na Líbia causaram 14 mortes e dezenas de feridos cristãos.

Como se percebe, estão dando combustível para que fanáticos islâmicos sejam usados como massa de manobra por fundamentalistas interessados numa guerra contra a cultura Ocidental.

E a agora cartunista Fallaci não percebe isso e, em nome da liberdade de expressão, coloca mais lenha na fogueira.

O incrível é se ter imaginado para o início deste novo milênio em pluralismo, tolerância, secularismo, democracia ao invés de teovracia e a paz internacional. Pelo jeito, tá difícil.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet