São Paulo,  
Busca:   

 

 

Espiões/D.Humanos

 

NAZISKIN atacam participantes de Parada Gay em Moscou.

Por IBGF/WFM

.
28 maio de 2007.

Gay Club, em Moscou.


Parada Gay reprimida em Moscou. Os gays pretendiam comemorar a retirada do Código Penal Russo, em 1993 e pelo recém falecido Boris Eltsin, o crime de homossexualismo e sodomismo.

A concentração estava marcada na praça defronte à prefeitura de Moscou, onde a Associação dos Gays Russos entregaria uma carta ao prefeito com pedido para realização da Parada Gay.

O prefeito Yuri Luzhkov convocou uma centena de policiais e ex-agentes secretos da KGB (hoje, Fsb) para reprimirem os ativistas.

Para o prefeito Yuri, tratava-se de “um ato de satanás” . Dois russos responsáveis pela organização da frustrada “parada gay” foram presos e serão encaminhados à Justiça para serem julgados por “violação às leis de trânsito”, pois o prefeito de Moscou indeferiu a realização do evento.

A polícia não precisou agir, pois um grupo fortemente armado de naziskin” atacou uma centena de gays que participariam da “parada”. Os naziskin chegaram jogando ovos e partiram para agressões físicas.

O eurodeputado Marco Cappato foi agredido. O mesmo ocorreu com a deputada italiana Wladimir Luxuria, a primeira deputada transsexual européia, pertencente ao partido italiano da Refundação Comunista.

Luxuria estava acompanhada da euro-deputada holandesa Sophie Int´veld. Amabs tentaram escapar das agressões. Luxuria, segundo declarou, consegui sair sem lesões, mas foi alvo de ovos que sujaram a sua roupa e o passaporte.
Wladimir Luxuria, alvo de ovos dos naziskin russos.


Senhoras de idade juntaram-se aos naziskin e colaboravam com o deplorável espetáculo. Cada uma delas carregava uma cruz e cartazes com escritos do tipo “Sodoma da Terceira Roma”. Em entrevista, uma senhora russa ultyranacionalista e ortodoxa sustentou a teoria de que “depois da queda de Roma e Constantinopla, é necessário que Moscou se torne o berço do cristianismo”.

A associação dos gays russos promete resistir às discriminações e perseguições e querem se manifestar liveremente, no que são impedidos pelo síndico, pelas forças policias e naziskin.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet