São Paulo,  
Busca:   

 

 

Espiões/D.Humanos

 

Dona de Bordel obrigada a confessar de burca negra.

Por IBGF/WFM

Mulher de Burca.



OLHO.

Uma cafetina de burca, conhecida por Shamim, conseguiu, pela confissão pública (acompanda por jornalistas internacionais) e demonstração de arrependimento, ser liberdada pelos estudantes de madrastas paquistanesas (escolas fundamentalistas) empenhados em acabar com a prostituição.

Shamim foi seqüestrada no seu prostíbulo e ficou dois dias aprisionada pelos fanáticos radicais das escolas corânicas.

MATÉRIA.

A cafetina Shamim foi apresentada, para fazer o seu mea-culpa, vestindo uma burca negra.

Com voz firme, falou:-Admito de ter espalhado obscenidades por Islamabad (Paquistão). Peço perdão pelos meus erros. Juro diante de Alá que, de agora em diante, viverei devotamente."

Depois do mea-culpa, os fanáticos estudantes fundamentalistas damadrasta Jamia Hafsa restabeleceram a liberda de Shamim e anunciaram que, nos próximos dias, atacarão 22 casas de prostituição.

Junto com Shamim ficaram em poder dos fanáticos estudantes corânicos suas filha, nora e neta de 6 meses de idade.

Os estudantes (talebans) da madrasta foram orientados pelo mulá Abdul Rashid Ghazi, simpatizante da Al Qaeda. POuco antes da liberação de Shamim, foram libertados dois policiais paquistaneses, também seqüestrados pelos estudantes (talebans).

Para os jornalistas, que o chamam de "Madame Shamim" (pelos freqüentadores da casa de prostuição é chamada de "tiazinha"), a recém-libertada contou ter sido constrangida a fazer aquele mea-culpa. Disse que os estudantes que realizaram o seqüestros (seu e dos familiares) estavam armados com bastões e ameaçavam de agressão física: -"Fui constrangiada a confessar".

O extremismo fundamentalista paquistanês (exportou para o Afeganistão os talebans) anda agitado, pois, neste semestre, ocorreram eleições, sob controile do ditador Pervez Musharraf,-- considerado amigo pelos norte-americanso--, mas, como todos sabem faz o jogo-duplo e não reprime os fundamentalistas talebans.
WFM, 31 março de 2007.


Assuntos Relacionados
© 2004 IBGF - Todos os direitos reservados - Produzido por Ghost Planet